Translate

quarta-feira, 4 de abril de 2012

TODOS OS DIAS



TODOS OS DIAS

Todos os dias, ao levantar, vejo o telefone,
mas não posso mais te ligar para te despertar.

Todos os dias, ao olhar para o celular,
me lembro quando te mandava um bom dia,
para te alegar.

Todos os dias, ao abrir o E Mail,
não tenho mais coragem de algo te mandar,
pois infelizmente sei que não ira me retornar.

Todos os dias, ao mirar o telefone,
fico com muita vontade de te ligar,
mas não faço, pois sei que você ira me ignorar.

Todos os dias, um café tomar,
fico um pouco mais triste, porque agora
não tenho mais você para um café compartilhar.

Todos os dias, de tudo eu fico de você recordar,
tenho que encarar que a minha realidade é não ter
mais você ao meu lado para conversar.

Todos os dias, a saudade de você só aumenta,
mas isso é a minha saudade, pois de você
não posso esperar mais nada, e isso é uma tormenta.

Todos os dias, eu sei que de mim para você,
nada mudou, o Amor é cada vez mais imenso,
mais intenso, e quanto mais eu penso, também
sei que infelizmente para mim, não mais de você
terei qualquer alento e isso é que eu mais me esmoreço.

Todos os dias, uma lagrima escorre, uma dor no peito
me doe, uma tristeza me corroí, mas tudo isso é o que me
restou, por te Amar tanto e ficar sem saber se ainda, pelo menos,
de você para mim, algo restou, algo marcou ou se nada ficou.

Todos os dias, é isso tudo que sinto por você,
todos os dias esse é meu viver.

M . A. Tisi
(04/04/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard