Translate

sábado, 21 de dezembro de 2013

BOLA DE CRISTAL


BOLA DE CRISTAL

Coloquei minha Desilusão,
dentro de uma gota de orvalho,
junto foi um pouco de dispersão,
nenhuma pretensão,
e uma tremula apreensão,
pra desanuviar minha escuridão.

A Gota de Orvalho, se congelou então,
e se transformou em uma Bola de Cristal,
e com isso quis transformar,
minhas mazelas em um Bom Astral,
pra tentar ter uma vivencia mais cordial.

Mas é claro, é só uma Poesia,
não há como o Rocio,
se transformar em um pátio
para jogar nossas mazelas
como num precipício.

Mas assim é minha Bola de Cristal,
ela não me mostra o Futuro,
ela só me mostra aquilo
que pra mim foi o que há de mais Duro.

Marco Aurelio Tisi
(21/12/2013 )

2 comentários:

  1. Marco, deixo o meu desejo de um Feliz Natal e de um 2014 sempre com criatividade!
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, Agradeço a lembrança, da mesma foram um 2014 com muito mais criatividade da que vc já possui.

      Grande Abraço.

      Excluir

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard