Translate

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

EU VERSUS PASTELARIA STUDIO

Transcrevo aqui esta minha triste historia, de como ser Surrupiado pelos " Larápios do Pensamento Alheio " : --




Eu Versus Pastelaria Studios ( Parte IV )

Infelizmente, não houve solução de continuidade, meu ultimo Email trocado com a Srª Tereza Queiroz, da Pastelaria Studios foi em 10/01 p.p, onde novamente informei meu endereço para que fosse devolvido meu dinheiro via Reembolso Postal, mas nada foi feito.

Então termino toda essa novela, me sentindo surrupiado pelos “ Larápios do Pensamento Alheio “, e além de postar, mais uma vez toda esta historia na minha Pagina do FaceBook, também estou postando no meu Blog “ desabafospoeticosmarcotisi.blogspot.com.br “ , e por esta amarga experiencia, nunca mais vou participar em qualquer “ Antologia de Poesias “ nem muito menos em “ Concursos de Poesias “, onde sempre tem que pagar para participar, não confio mais nesse “ Mercantilismo Editorial “ que graça tanto no FaceBook como na Internet como um todo.

Que essa minha triste Historia sirva de Alerta para meus Amigos Poetas E Amigas Poetisas, muito cuidado com cuidado com tudo isso.

Marco Aurelio Tisi

( 27/02/2014 )



Eu Versus Pastelaria Studios ( Parte III )

Passados mais 10 ( dez ) sem que tenha sido reembolsado pela Pastelaria Studios, me dou por logrado nesta historia toda e então posto aqui novamente e pela ultima vez, toda a essa situação que vivenciei, para quem não leu, leia e tome muito cuidado, se for tentar incursões com as ofertas do “ Mercantilismo Editorial “ que graça aqui neste FaceBook .

É assim que é !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços a TODOS.

Marco Aurelio Tisi

( 21/01/2014 )



EU versus Pastelaria Studios ( Parte II )


Caros Amigos/as e Seguidores/as, especialmente Poetas e Poetisas.

Sigo aqui, narrando minha saga junto a Pastelaria Studios, no sentido de reaver o que me é devido.

No ultimo contato com aquela editora, em 27/12 p.p., a pedido deles, passei, novamente. Meus dados bancários bem como meu endereço para que fosse providenciado o meu devido reembolso de 60 Euros, mas que até agora nada foi providenciado, já hoje passado 14 dias.

Conforme já explicado em minha outra postagem aqui na minha pagina, que hoje novamente reposto para quem não leu entenda o que esta havendo e mais do que isso se alerte para esses convites de participação em “ Antologias “ e “ Concursos “ de Poesias, praticados pelo “ Mercantilismo Editorial “ que graça nestas nossas comunidades de Poesias aqui no FaceBook.

A Srª. Teresa Maria Queiroz, Editora Executiva da Pastelaria Studios, num dos Emails trocados, me acusou de estar praticando ato “ Difamatório “ e “ Acusatório “ contra aquela editora, no que respondi que “ Difamatório “ não, mas “ Acusatório “ sim, já que “ eles “ não cumpriram com o que foi combinado quando da minha participação naquela 1ª Antologia de Poesias, e continuam não cumprindo já que até hoje nada de meu reembolso.

Então meus “ CAROS “, muito cuidado onde Vcs consomem seu “ Pasteis “, pois pode ser que se peça um de “ Bacalhau “ por exemplo, e no seu interior só esteja recheado de “ Vento “.

Como estou “ democraticamente “ BLOQUEADO na comunidade “ Poesia na Pastelaria “ da Editora Pastelaria Studios, então estou enviando esta minha postagem aqui na minha pagina, para “ eles “ via Email.

Abraço a TODOS.

Marco Aurelio Tisi
(10/01/2014 )




Amigas e Amigos Poetas, Atenção, muita Atenção :-

Em meados de Janeiro/2013, resolvi participar de uma antologia de poesias ,da PASTELARIA ESTUDIOS, uma vez que participava da Comunidade de Poesias no Facebook, “ Poesia na Pastelaria “, tal antologia tem o nome de “ Poesia Sem Gaveta “.

Para participar com três Poemas de minha autoria, tinha que enviar para eles o valor de 60 EUROS, que correspondeu em Reais ao valor de R. $ .162,60 + despesas de envio de R.$. 37,44, totalizando R.$. 200,04, envio esse que fiz através de Remessa Postal em 01/03/2013 em nome da PASTELARIA ESTUDIOS.

Feito isso, fiquei então esperando que eles me enviassem os três livros a que tenho direito por participar, conforme as normas por eles estabelecidas.

Acontece que os tais livros não vieram e então comecei a cobrança deste envio sempre via E-mail, e sempre as mesmas desculpas, “ que estavam providenciando a tal remessa dos livros, mas nada de envio.

Muito bem , “ eles “ já estão fazendo agora, a terceira “ Antologia Poesia Sem Gaveta “, então resolvi cobrar os meus livros através da Comunidade “ Poesia na Pastelaria “, e qual o resultado disso ????????????
A Sr ª . Tereza Maria Queiroz,Editora Executiva da Pastelaria Estúdios, com quem tenho trocado os E-mails, sobre o NÃO envio de meus livros, me enviou um E-mail em 19/12/13 com o seguinte texto que copio abaixo. :-
Caro Marco Aurelio

Sabemos que os livros estão a tardar em chegar mais do que devia, muitíssimo mais.

Para solucionar esse problema, agradeço que nos envie uma forma de pagamento para devolução do montante que pagou, pois não queremos que fique prejudicado de forma nenhuma.
Não é nossa intenção, como pode imaginar, ficar com dinheiro dos Autores... passo a sua insinuação.


Não é verdade que os livros não chegam aos autores brasileiros.

Como tal tomei a liberdade de apagar um comentário que poderá ser considerado difamatório.

um abraço
Teresa Queiroz
--
Teresa Maria Queiroz
CEO - Editora Executiva

Pastelaria Studios  Editora 
Pastelaria Studios Editora -Múltiplas Histórias, Lda
telmv:  96 0389 259  

Então, respondi que queria o meu dinheiro de volta como ela mesmo sugeriu e dei DEZ dias para que isso fosse providenciado, mas já se passou este prazo e até agora nada.

Sendo que o único resultado disso tudo é que fui BLOQUEADO por “ Eles “ na comunidade “ Poesia na Pastelaria “ .

Sendo assim, achei por bem avisar as Minhas Amigas e Amigos Poetas, pois sei que muitos fazem parte daquela comunidade aqui no FaceBook.

Estou repassando esse aviso aos Amigos, via E-mail para a Sr ª Tereza Maria Queiroz, já que não posso posta -lo lá na comunidade onde estou BLOQUEADO.

Desculpe me por esse meu desabafo, nada Poético, mas tendo em vista as circunstancia dos fatos, me vi na obrigação de avisar minhas Amigas e Amigos Poetas.

Abraço a TODOS

Marco Aurelio Tisi



2 comentários:

  1. Lamento que tal tenha acontecido, querido Marco!
    Receba por este meio o meu abraço esperando o seu reconforto e paz.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Esses incidentes são lamentáveis. Espero que ainda consiga uma solução , embora o tempo decorrido não seja estimulante para isso. Abraço.

    ResponderExcluir

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard