Translate

sábado, 13 de fevereiro de 2016

POR UM ÁTIMO DE TEMPO


POR UM ÁTIMO DE TEMPO

Tristeza, Por Um Átimo de Tempo, vai embora,
por favor, me deixe sorrir ao ver a Aurora,
vá, e se demora, não venha por ora,
deixe por um Átimo de Tempo correr as horas.

Tristeza, deixe-me com pouco de calma pra apreciar o Crepúsculo,
mesmo que seja por um tempo minúsculo.

Tristeza, deixe – me por um Átimo de Tempo, vai embora,
não faça com que meus Pensamentos,
me machuquem , feito o cravar de uma espora.

Vai, vai Tristeza, vai embora, Por Um Átimo de Tempo,
deixe – me me enganar, por uma tranquilidade de Paz de Espírito,
achar que estou, nesta Vida, num certo ritmo.

Vai, vai embora, Tristeza Crônica,
Por Um Átimo De Tempo,
deixe me enganar que a Vida
esta bem conduzida,
feita uma linda obra arquitetônica.

Por Um Átimo De Tempo,
Tristeza, deixe – me sentir o Luar,
sem que os olhos tenham que marejar.

Tristeza, Por Um Átimo De Tempo,
vá embora, deixe – me sentir
a Alma , como se não houvesse
nenhum contratempo.

( 13/02/2016 )


3 comentários:

  1. "Menino Poeta Marco Aurélio que faz parte dos Meninos de Liverpool = "Os BeaTisi"... - Que o teu Hoje (1302) seja
    sempre com as vibrações de teu Amanhã (1402)!!!" gaDs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Jose Carlos.

      Muito Grato pelo " Menino Poeta ".

      Grande Abraço.

      Excluir
  2. "Saborear tuas InsPirações - Na Verdade -
    - É fazer do 'átimo de tempo' ua eternidade'!
    Nossos Aplausos - gaDs!

    ResponderExcluir

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard