Translate

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

DOURADA

DOURADA

La estava ela,  mais uma vez,
Dourada no seu quarto crescente,
extremamente linda e poética.

Imediatamente, me remeteu,
a você, que é tão Dourada
quanto ela, a nossa Lua
inspiradora.

Fui um privilegiado, por ter,
por um tempo, desfrutado
da tua convivência Dourada.

Convivência esta, que agora
esta entre as inúmeras lembranças,
Douradas de você.

Essas minhas palavras, são para
demonstrar, o quanto valorizo
o que passei com você.

Também sei que desta convivência
Dourada, não mais sera me dado
a oportunidade de tornar a conviver.

Essa certeza, é insuportável,
mas as vezes a realidade é
insuportável, e ai, não há nada
que possa Dourar isso.

Escrevo o que sinto,
sem me preocupar como sera
recebido isso, só eu sei o quanto
sua presença Dourada me carece.

Só posso falar por mim,
só eu sei o quanto é difícil,
e quanto a ausência de tua
presença Dourada me doí
a Alma e me Sangra
o coração.

Mas o que quero mesmo
é ratificar o meu privilegio
por ter tido por um tempo,
que você permitiu, a tua
convivência Dourada.

M.A.TISI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard