Translate

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MINHA FADA QUERIDA

Minha fada, querida,
não guarde magoa de mim.

Minha fada, querida,
não pense que sou irônico
com você, não sou mesmo.

Minha fada, querida,
eu só estou ferido,
você sabe porque.

Minha fada, querida,
você é gentil, meiga
e  carinhosa.

Minha fada, querida,
não há culpa tua pela
dor que sofro, essa dor
é minha e a causa dela
também é minha.

Minha fada, querida,
há certas coisas que
independem de nós,
você sabe disso,
eu sei.

Minha fada, querida,
de ti, só tenho boas
recordações, gostaria
que as tivesse de mim também.

Minha fada, querida,
as marcas que ficaram
de nos dois, são eternas,
não há como apaga – las
você sabe disso também.

Minha fada, querida,
discordâncias sempre
existem, não tem como
evita – las, mas trabalha – las,
mas dá trabalho.

Minha fada, querida,
Te Amo, e não há ironia
nisso e você sabe disso.

M.A.Tisi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard