Translate

sábado, 11 de maio de 2013

ACONTECER




ACONTECER

Nada acontece,
nada acontecera,
nada aconteceu.

A sensação é de inércia,
é o tempo na sua tirania,
fazendo me sentir
nessa apatia.

Me sinto tão inconformado,
tão incomodado,
tão logrado.

Mas esta tudo bem,
todos estão bem,
porque nada acontece,
nada acontecera,
nada aconteceu.

Todos estão no caminho certo,
todos estão corretos,
todos estão tranquilos,
todos estão conscientes,
para claro,
viverem sabidamente.

Eu já não durmo mais tranquilo,
a Paz que tanto quero não vem,
esta tudo enevoado,
é como se estivesse naufragado.

Mas sei meu lugar,
as vezes demoro,
mas sei que tenho que me afastar,
não se deve ter convicções,
nem muito menos certezas,
só não quero ter uma vida
com muita agudeza.

Mas nada acontece,
nada acontecera,
nada aconteceu,
e hoje já não sei
se o Amor que tenho
foi uma “ Armadilha “.

Marco Aurelio Tisi

(11/05/2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard