Translate

quarta-feira, 26 de junho de 2013

DEVOLUÇÃO



DEVOLUÇÃO

Agora que devolvi a representação
daquilo que pensava ser meu,
não, não no sentido de posse,
mas era o que em certo sentido,
tinha a noção do que se endosse,
mas não importa,
essa explicação pode causar
uma entorse.

Agora, materialmente,
nada mais há ligação,
só ficaram em minha mente,
o muito de recordação.

Recordação que ainda
não consegui dominar,
tem momentos que parece
que acabou de se suceder,
tem momentos que insiste
em me entristecer,
é nesse sentido que quero dominar,
para enfim ficar a recordação
mais bela e singela de tudo
que fez meu Coração transbordar.

Dominar Pensamentos,
não é assim tão simples,
porque ainda persiste,
a duvida maior ainda insiste,
em me entristecer ,
mas isto só o Tempo
há de arrefecer.

Mas a Devolução foi efetuada,
e que assim fique efetivada,
o fim de vez desta Ligação
que nunca foi uma Relação,
mas irei dominar meu Pensamentos,
para só poder recordar
aquilo que acordado
eu insisto em Sonhar.

Marco Aurelio Tisi


( 26/06/2013 )  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard