Translate

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

VOLTANDO AO NORMAL



VOLTANDO AO NORMAL

Fui pegar uma camisa,
e vi uma calça antiga,
resolvi vesti – la,
e eis que agora
ela me serve novamente.

Estou voltando ao meu normal,
mas bem diferente do que fui outrora,
há muita coisa na memória.

Aquela calça antiga,
me serve novamente,
engordei um pouco,
mas estou na duvida,
se engordei porque deixei de fumar,
ou se afinal, retornei a estar,
como sempre deveria estar.

É, sou um “ Sozinho “ e gosto assim,
mas por ser assim, houve um dedo em riste,
apesar de não vê – lo, me julgando,
por ser assim.

Sou “ Sozinho “, sou careta,
não tomo “ todas “,
não curto “ Esterco potencializado “,
meu linguajar é dos mais educados,
tenho a gentiliza como minha delicadeza,
tenho o respeito como o meu maior enlevo.

Mas esse sou eu, o eu “ Sozinho “,
cujo dedo em riste, fui acusado,
é fácil agir assim ,
quando já não se é mais necessário.

Mas, estou voltando ao normal,
mas não totalmente,
a tristeza ainda é muito presente,
mas tenho em mente,
que apesar de tudo que passei,
só eu amei, e isso só eu é que sei,
o que para sempre, é la no coração,
que a recordação sera sempre uma emoção.

M . A. Tisi
( 07/ 11/2012 )  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard