Translate

quarta-feira, 27 de março de 2013

CARINHO DA LUA



CARINHO DA LUA

É admirando o luar
no quarto crescente,
que é de uma beleza
tão envolvente.

E ouvindo o Pink Floyd,
tocando no Lado escuro da Lua,
que lembro sempre,
dos teus lindos olhos verdes,
de tanta candura.

E saber que de nos dois,
ficou o melhor do carinho,
sem desalinho.

Carinho que vem lá
das profundezas do coração,
que o tempo não deixou apagar,
e que sempre que pra Lua olhar,
ouvindo o Pink Floyd tocar,
é de nosso bons momentos
que irei lembrar.

Certa vez, me foi dito
que a Vida nos dá presentes,
uma grande verdade,
e pra minha realidade,
você foi um dos melhores dos presentes
que a Vida me deu substancialmente.

E no Carinho da Lua,
que é meu carinho por você,
que sempre irei me lembrar,
do grande presente que a Vida
veio a me agraciar,
que foi de ter a tua convivência,
que o tempo não conseguiu apagar.


Marco Aurelio Tisi

( 27/03/2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard