Translate

sexta-feira, 22 de junho de 2012

BOLO DE BAUNILHA



BOLO DE BAUNILHA


Hoje eu fiz um bolo de baunilha,
para homenagear uma Dileta Amiga.

Aparentemente ele é um bolo simplesmente.

Mas além dos ingredientes normais,
ele contem outros muitos especiais.

Esses ingredientes são, carinho, afeto,
honestidade, fraternidade, solidariedade,
cumplicidade, fidelidade, estar sempre
presente, bem querer , e tudo mais que
uma grande amizade tem que ter.

Mas, durante o preparo desse bolo singelo,
inconscientemente, caiu nele, algumas “ gotas “,
que aqui não cabe dizer do que é,
mas são “ gotas doces “, fruto da emoção,
na hora da elaboração, desse bolo feito com
o coração.

Então para a minha Dileta Amiga,
essa minha amizade por você,
agora esta sempre a disposição,
sempre que por você houver precisão.

Receba com todo meu Amor e carinho,
esse bolo de baunilha,
que fiz em tua homenagem,
Minha Dileta Amiga.

M . A. Tisi

( 22/06/2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard