Translate

sábado, 9 de junho de 2012

MINHA INSISTÊNCIA EM TE VER


MINHA INSISTÊNCIA EM TE VER

Minha insistência em te ver,
você não queria, você protelou,
e no fim deste encontro o que saboreamos
teve o gosto amargo do fel.

Nem uma singela rosa de mim você quis,
afinal, o que representaria, sabe se lá onde a colocaria.

Minha insistência em te ver,
foi só mais um ato de sua educação, foi uma concessão.

Mas no fundo, ficou claro, que o motivo da nossa separação,
foi de certa forma o indutor, para que agora sem mim,
você ter a decisão de tomar a atitude para enfrentar
a sua maior mazela, que certamente você ira solucionar,
e que vai te libertar, para a sua vida você poder desfrutar.

O meu Amor por você é completo, tão completo, que fiz das tuas,
também, as minhas mazelas, e quem sabe um dia você disso se de conta,
mas esse Amor é só meu, tanto é só meu, que você me descartou, nunca me priorizou.

Esse meu Amor por você, não te causa emoção, não te completa,
não te toca, não te conquista, não faz para ti compartilhamento,
então eu só lamento.

Mas agora, você sabe, que também tenho minha mazela,
que também vem do meu sangue, e que diferente de você,
não sei se um dia eu terei o sucesso de reverte – la.

Mas em breve, você se libertara, e então talvez você se reconcilie
com quem você realmente ame, ou então encontrara,
aquele te completa, que te satisfaça, que não lhe causa constrangimento,
que não te sufoca, e que terá a tua real prioridade.

Mas enfim, chegou minha hora derradeira, pois sei agora onde é meu lugar.
E que nesse lugar, onde você deixou bem claro, não é com você,
esse lugar, se é que vou encontrar, estará sempre comigo, o meu Amor por você,
que agora, mais do que nunca sei que é um Amor só meu.


Minha insistência em te ver,
por fim me fez ver, que o Amor que lhe tenho,
nunca foi o seu querer.


M .A. Tisi
( 09/06/2012 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard