Translate

quinta-feira, 14 de junho de 2012

O QUE IMPORTA


O QUE IMPORTA

Agora que ficamos como ficamos,
ou seja não ficamos.

De tudo que vivenciei com você .
Vou procurar te dizer, o que importa
por Amar, você .

Nunca quis exercer nenhum poder,
sobre você , mais sim Poder estar
sempre com você .

Do que nos estranhamos, sei que pelo meu desespero,
muito te machuquei, muito te magoei.

Mas o saldo, para fim é positivo,
pois com você vivi e vivo o Amor infinitivo.

As pequenas coisas do cotidiano,
te fazer um café, passear, conversar.
assistir um filme, ler um livro,
preparar uma caipirinha, fazer um almoço junto,
dormir abraçado, banhar você , te ajudar no teu artesanato,
e acima de tudo gritar teu NOME no meu êxtase.
Essas coisas, que tantas vezes já poetei para você.

Mas eu gosto de sempre dizer,
porque, tudo isso, por parecer o simples
do cotidiano, para mim, a cada momento que com você,
isso tudo e muito mais, contigo convivi,
passou a ser o néctar da minha existência,
passou a ser aquilo que idealizei para mim,
que era e é, estar com você o resto de minha vida.

Mas sei de sua decisão, e por mais que não acredite
te respeito por isso, sei exatamente como você se sente
no presente momento, e quando você resolver
o que tem que resolver, então saberá o que é melhor para
você.

Mas por mais que agora eu esteja triste, amargurado
e doído, tenho lá no fundo de minha alma,
um fio tênue de esperança de ter você de novo comigo,
mas acima de tudo, o que mais almejo é que você
seja feliz em sua vida, que tenha certeza é linda,
porque você é linda.

M A. Tisi
( 14/06/2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard