Translate

quarta-feira, 13 de junho de 2012

DE VOLTA PARA MINHA TOCA


DE VOLTA PARA MINHA TOCA

Voltei para minha Toca,
de onde não devia ter saído, não devia ter ido,
mas aprendi muito com essa ida,
mas, infelizmente só entristeceu mais minha vida.

Agora sei, que não sou mais nada, agora sei, que na realidade,
estar comigo é uma ameaça, é um perigo, vai que alguém te vê comigo,
você pode sofrer retaliação, pode sofrer mais um ato de vingança,
isso é atitude de “ Homem “, aquele mesmo que recebera um caloroso
beijo seu, nas tardes de domingo.

Não, não tenho armas, meus sentimentos são de Paz,
meu Amor por você, é total, não cabe nada de anormal,
sei como sempre procedi com você,
jamais faria qualquer coisa para te prejudicar,
mas é esse meu jeito de te Amar,
que você na realidade, não quis desfrutar.

Fui atrevido, quis te ver de novo,
fui ingenuo, não deveria ter te chateado,
com a minha insistência, que você sabia porque,
mas você foi categórica, não sou mais nada para você.

Meu lugar, é aqui na minha toca,
onde o Grande Amor que sinto por você,
só me toca, e o curtirei, porque só eu sei,
a grande Emoção, que foi ter você,
por um tempo, tempo esse que você permitiu,
estar ao seu lado, te Amando totalmente,
em todos os momentos, em todas as circunstancias,
que foi para a minha vida, a grande exuberância,
por poder te ter ao meu lado.

E na minha ousadia, tentei te “ roubar “ um beijo,
mas você não concedeu, e com isso só se aborreceu.

Estou de volta na minha Toca,
para sonhar acordado, todos os dias contigo,
que na minha ingenuidade,
queria você para sempre como meu Abrigo.

Mas eu te Amo, e mesmo com o Coração sangrando,
e com a Alma doida, pela tua ausência, não há nada,
nem ninguém que pode mudar isso em mim,
porque você sera sempre Eterna dentro de mim.

M . A. Tisi
(13/06/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard