Translate

sábado, 9 de fevereiro de 2013

CÁLICE



CÁLICE

O Cálice esta vazio,
o coração não esta macio,
e a tua Saudade,
que deixa a minha alma
como no estio.

O Cálice esta vazio,
o vinho até esta sadio,
mas não há o que comemorar,
a muita tristeza no meu olhar.

O Cálice esta vazio,
não há vontade pra mais nada,
esta fase de minha vida,
esta sendo pontoada,
parece que estou cumprindo
um severo castigo,
por ter com você me envolvido.

O Cálice esta vazio,
e eu tão só nesse casario,
com um diferente frio,
com a emoção aflorada,
nessa cansativa jornada,
que de repente do nada,
torna a vista lacrimejada.

Esta vazio o Cálice,
nesses pensamentos,
que são verdadeiras
sandices,
fazendo do cotidiano
sempre uma mesmice.

O Cálice esta vazio,
o vinho esta até gelado,
todo rosado,
e em algum momento,
o beberei aliviado,
pois sei que o meu Amor
por você e apesar de você,
não ira me esmorecer,
e é assim que irei conviver.

Marco A. Tisi
( 09/02/2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard