Translate

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Poema Instantâneos no FaceBook nº 5


VASO MESCLADO

" Te ofereço esse Vaso Mesclado,
ele é rebuçado, para ser adornado,
no teu coração, pra fazer uma fricção,
de um carinho meu, pra te mostrar,
que mesmo que pra nos não tenha solução,
foi você a minha maior e melhor relação. "

Marco A. Tisi ( 22/12/2012 )


INCERTO

" Andando no Incerto,
andando no não sabido,
vou me perguntando afinal,
porque no fim tudo tenha acontecido,
do jeito mais descabido . "

Marco A. Tisi ( 23/12/2012 )


LUAR NA MARÉ.

" É no Luar que resplandece na Maré,
que me remeto ao seu olhar,
como se fosse um caburé,
que me enfeitiça , e eu faço uma " Gira ",
como se estivesse em um terreiro
de Candomblé. "

Marco A. Tisi ( 23/12/2012 )




Um comentário:

  1. Poemas mto lindos, amei todos que eu li, muito obrigada por estas horas agrádaveis de encanto c/ a poesia!!!!!!!

    ResponderExcluir

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard