Translate

sábado, 2 de fevereiro de 2013

COMEDOURO & BEBEDOURO



COMEDOURO & BEBEDOURO

Ontem fui á feira livre,
comprar pertences pra Farofa,
não, não é nenhuma galhofa.

E então eu vi Alpiste,
e lembrei, que o que não
me deixa triste,
é o canto do Bem Te Vi,
com a dança linda do Colibri.

E todas as manhãs,
essa dupla singular,
vem o meu coração ,
um pouco alegrar.

Sendo assim, nada mais justo,
o Alpiste eu ofertar, pro Bem Te Vi,
e água açucara pro Colibri.

E assim eu fiz, pus um Comedouro
cheio de Alpiste, na borda da sacada,
e também preparei um Bebedouro,
dependurado na escada.

É só um retribuição,
para os meus parceiros matinais,
que comigo são tão Solidários,
nessa minha vida,
que levo tão solitário.

Não, não estou reclamando,
só estou comentando,
que afinal, a presença desses dois,
é como se estivessem me consolando.

Comedouro & Bebedouro,
minha retribuição,
pro Bem Te Vi & Colibri,
Artífices que são,
do pouco de Paz,
que tenho na Alma & Coração.

Marco A. Tisi

( 02/02/2013 )     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard