Translate

domingo, 17 de fevereiro de 2013

DESFOLHAR




DESFOLHAR

Bom seria se eu pudesse Desfolhar,
tal qual a arvore lá no horizonte,
pra o sentimento condensar,
e depois de se depurar,
tornar a se gaseificar,
e tudo de ruim se evaporar.

Bom seria se eu pudesse Desfolhar,
e o vento levasse tudo de pior embora,
e não mais ter na memoria,
o por que do que nunca vou saber,
e que é o que tira minha energia,
de poder, pelo menos viver
sem essa agonia.

Bom seria se eu pudesse Desfolhar,
pra tirar de mim esse pesar,
que tanto me arqueja,
e me dificulta achar o meu lugar.

Bom seira se eu pudesse Desfolhar,
e renascer pra vida,
com mais euforia e alegria,
tudo que eu mais tinha e perdi,
por acreditar que podia viver
sem que houvesse tirania.

Bom seria que eu pudesse Desfolhar,
para poder sempre me renovar,
e em nada me apegar,
e saber que o Amar é uma utopia,
Amar é Poesia,
Amar é diferente de mercadoria,
Amar não se expõe em galeria,
Amar não é ironia,
Amar não é inópia,
e o que eu mais queria,
é acreditar que o Meu Amor
não é uma Heresia.

Marco A. Tisi

( 17/02/2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard