Translate

domingo, 11 de março de 2012

CONSELHOS


CONSELHOS

Das pessoas que converso, os conselhos
são os mais diversos, mas todos no fundo
me censuram pelo modo que me comporto.

Acham que minha luta é inglória acima
de tudo que devo me calar, nessa hora.

Alguns, tem a solução para mim, pois o meu
caso não terá o que almejo para mim.

Bom, na realidade, estou perdido, não sei de mim,
pensei até em terapia, para por, enfim um fim.

Acontece, que não sei se acredito muito
em terapia, nunca fiz, não sei dizer,
acho estranho falar de meus problemas
com estranhos, é intimo demais para isso,
me falta coragem e/ou medo da minha
real realidade.

Só consigo me expor em minhas parcas
poesias, e ai, por ironia, tenho recebido,
nas criticas, compreensão pelo sofrer.

Exceção de meu “ Girassol “, que em
tudo me apoia e sofre comigo, e me diz
que tenho fazer o que tenho feito,
pois ela é coração do meu coração,
porque ela acima de tudo quer que eu
tenha a felicidade que tanto quero
e espero.

Mas eu não sei como vou encontrar,
pelo menos a Paz que preciso,
não há vontade em mim para nada,
só há muita tristeza, desanimo
e frustração, há inconformismo mesmo,
mas no final é ou foi uma luta solitária,
não sei, mas luto ou lutei, também
não sei.

Falo muito do Tempo, mas não sei
lidar com ele, meu estado de espirito
é acima de tudo impaciência, que no
final é impaciência comigo mesmo,
pois a solução para mim já foi dada
e essa solução, tudo indica,é o fim.

  1. A. Tisi ( 11/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard