Translate

quarta-feira, 14 de março de 2012

HOJE EU QUERIA


HOJE EU QUERIA

Hoje eu queria poder falar com de você.
Saber como você esta e como esta.

Mas na realidade, isso sou eu que quero.

Porque depois de já cinco ou seis meses
que tudo acabou, hoje eu já não represente
mais nada para você.

Pois nesse meio tempo, de tanto que quis te falar
e de tanto que você quis me evitar, dificilmente
você ira querer me falar.

Sei dos desatinos que nesse meio tempo cometi
para com você, desatinos de meu desespero
por te perder.

Mas a tua realidade é outra, agora não represento nada,
não fui nada, e essa conclusão cheguei, face minha solidão.

Hoje eu queria poder saber de você,
qual o real motivo que você me descartou.

É uma coisa minha, que talvez, me desse um pouco
de paz ou não, não sei e acho que nunca saberei.

Foram dois anos com você e só com
você, apesar de tudo, foram os melhores
anos que vivi, mas isso foi para mim,
hoje já não sei o que foram para você.

Mas sei também que não ira se importar
comigo, tua realidade é outra e claro
não estou inserido em seu contexto,
e restou a duvida do real motivo porque
você me descartou.

Mas, eu te Amo e hoje só eu queira saber
de você só de você .

  1. A. Tisi
( 14/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard