Translate

quarta-feira, 14 de março de 2012

SER ARTISTA


SER ARTISTA

Minha vida toda fui um burocrata,
minha maior frustração como artista
é que queria ser baterista, tinha
a munheca dura, não tinha desenvoltura.

Mas agora sou artista, sou poeta
poeta que quer transformar em palavras
o sentir da minha alma, a profundeza
do meu coração.

Minha poesia não é concreta,
não é algo que se pega, no máximo
para quem tem empatia por ela,
é algo que se apega.

Na família tem uma senhora Atriz,
o que alias me deixa muito feliz.

Minha poesia não é magica,
ela é triste e singela, porque
através dela, meu Amor se
transborda de saudades e
emoção.

Ainda não fiz um livro de poesias,
até quero fazer, mas por hora
não há como ser.

Sou poeta amador, então eu
as compartilho no mundo virtual,
que por sinal, muitos outros
poetas como eu, dão o seu sinal.

Como é bom ser poeta, mas
tenho que ser justo e sincero,
só sou poeta porque tenho
em que me inspirar, e a todo
momento me faz emocionar.

Ser poeta, ser Atriz, ser artesã,
ser cantor ou cantora, o que
importa é ser artista e de um modo
ou de outro ser sensível, ser que se
quer ser, para um pouco ser sempre
um eterno aprendiz..

  1. A. Tisi ( 14/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard