Translate

terça-feira, 20 de março de 2012

OUTONO



OUTONO

Chegou o Outono, boa hora para rever
nossos conceitos para que não virem
preconceitos.

As arvores perdem sua folhas, assim
como nos perdemos alguma coisa,
tais como esperança, animo para
luta inglória e infelizmente perceber
que ingratidão também é outonal.

Nesse momento é se preparar
para o inverno intenso que se
aproxima, para como uma arvore
com sua casca dura, guardar o
Amor, que só comigo perdura.

Mas para mim, infelizmente o
Outono veio fora de hora, e apesar
da minha luta, não teve jeito, as
minhas folhas despencaram e ficou,
só para mim, as lembranças das flores
lindas, que foram os momentos
incríveis que vivi, na minha ilusória
primavera que pensei que seria o meu
viver com você.

Mas é Outono, e o momento é de repensar
a Vida, e se preparar para desígnios que se
aproximam, sejam eles tortuosos ou não,
como saber, mas sim enfrenta – los venham
como vier.

Mas, não importa, Outono, inverno, primavera
ou verão, o que importa é que no Amor que sinto
seja qual for a estação, para sempre o meu Amor
para ti, em meu coração estarão.


  1. A. Tisi (20/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard