Translate

quarta-feira, 21 de março de 2012

VOCÊ FOI EMBORA




VOCÊ FOI EMBORA

Agora você foi embora,
não deu certo, ficou tudo incerto.

Tentei te reconquistar,
mas falhei em você me aceitar.

Houve muita magoa, muita dor
e no fim sobrou um certo rancor.

Mas o tempo cicatriza,
e para mim você simboliza,
o grande e verdadeiro Amor,
meu maior esplendor.

De mim, não ha nenhuma queixa
de você, mas foi meu jeito de ser,
que te fez enfurecer.

Mas o tempo vai passar,
e quando você rememorar,
tua raiva por mim, vai te deixar.

Mas saiba que entre tantas coisas,
que de bom você me deu, a maior
delas, é que agora sou Poeta, Poeta
por ter você como Musa Inspiradora,
e sera para sempre, as minhas poesias,
minha conversa com você.

Não, não tenha por mim, muita raiva,
de tudo que te disse, é porque agora
existe, dentro de mim, tua ausência,
mas é tua ausência física, porque
você esta e estará presente, dentro
do meu coração, que sempre pulsara,
pelo Amor que tenho por você,
que é só emoção.

Agora você foi embora, mas eu estou
onde sempre estive, e no fio da esperança,
te espero, pelo menos para um café,
para recordarmos que nem tudo foi
ruim, muito pelo contrario você esta
impregnada em mim.

M . A. Tisi
(21/03/2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard