Translate

sábado, 6 de abril de 2013

Poemas Instantâneos no FaceBook nº 16


SARACURA

" Fui visitar a Saracura,
  com seus olhos vermelhos,
  verdadeira ternura,
  representante maior em Natura,
  da biodiversidade de tanta mistura,
  que tem vezes que esta pela hora da amargura,
  mas que é sempre bela como uma pintura,
  e plantei para a Saracura,
  uma semente de Sakura,
  pra quando crescer,
  elas se harmonizarem na planura,
  com muita candura . "

Marco Aurelio Tisi     ( 24/03/2013 )




POUSO SUAVE

"  E a Lua fez um Pouso Suave,
   na Praia por onde eu andava,
   naquela Praia que ao andar
   a areia Cantava,
   uma musica que fazia
   com que o coração palpitava,
   porque me lembrava,
   daquele Amor que ainda brotava,
   mas era só a mim que bastava,
   porem era o Pouso  Suave da Lua,
   que nesse momento me acalmava.  "

Marco Aurelio Tisi  ( 02/04/2013 )  
  


ROSA AO LUAR

"  Ela desabrocha linda ao Luar,
   e tem um perfume único a impregnar,
   a noite estrelada, que me fez mergulhar,
   nos melhores pensamentos
   que tenho a recordar,
   me dando uma Saudade Doce,
   que só essa Rosa linda ao Luar,
   me pode proporcionar.   " 

Marco Aurelio Tisi  ( 04/04/2013 )   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard