Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Poemas Instantâneos no FaceBook nº 18



Bem - Ti - Vi

" Bem - Ti - Vi Bonito,
  sempre canta por aqui onde habito,
  e com isso se tornou um hábito,
  na varanda esperar teu canto erudito,
  pra começar o dia sem delito,
  mas o Bem - Ti - Vi não é restrito,
  e ele canta o infinito,
  fazendo do nosso dia bendito.  "

Marco Aurelio Tisi  ( 15 / 04 / 2013 )





BOLO REDONDO

" Hoje me antecipei,
  e um Bolo Redondo
  confeccionei,
  é de Sabor Baunilha,
  ficou uma Maravilha,
  era pra fazer dia 25,
  mas não aguentei esperar,
  tinha que comemorar,
  por estar fazendo 9 meses
  que deixei de fumar,
  é muito bom pois sinto
  que estou a me reciclar,
  é assim que é,
  uma coisa boa que fiz
  a mim mesmo,
  e tenho mais que Bradar.
  Afinal a gente tem mais
  que se Amar.

Marco Aurelio Tisi  (  23 / 04 / 2013  )  



LUAR DAS ARÁBIAS

"  Luar das Arábias tão extraordinário,
   dos meus Sonhos imaginários,
   que são tão visionários,
   que enfim são irrealizáveis,
   mas são Sonhos adoráveis,
   por serem inevitáveis,
   por eu ter esses Sentimentos
   tão irrefutáveis,
   Que só esse Luar das Arábias
   tornam esses meus sonhos
   inacreditáveis.  " 

Marco Aurelio Tisi  (  25 / 04 / 2014 ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard