Translate

segunda-feira, 22 de abril de 2013

RELUTEI




RELUTEI

Relutei muito em fazer esta Poesia,
mas como não faria ???
Pois agora sei que para mim todo 21 de Abril
sera um dia febril.

Sera sempre um Dia difícil de passar,
porque sei como para mim
é um Dia de que Dela vou mais lembrar.

É o Dia do inicio de mais uma Primavera
que pra Ela se inicia,
e nisso tudo muda na Atmosfera.

É um Dia que queria ter a Coragem
e pra Ela fazer uma abordagem,
mas que na realidade,
infelizmente não cabe mais tal camaradagem.

Sei muito bem onde é meu lugar,
sei muito bem por tudo que tenho que amargar,
porque é do meu Amor que Ela quer refutar.

Hoje já não sei mais se dessas minhas
sofridas Poesias, ela tem por habito olhar,
porque sempre as fiz no intuito de com Ela conversar.

Mas é um dia Bonito é um dia pra comemorar,
mas mesmo sabendo que eu sou um proscrito,
os meus pensamentos são sempre que pra Ela,
neste seu inicio de nova Primavera,
sua Vida seja desprovida de qualquer quimera.

Mas agora sou um humilde Poeta,
e como a razão para me torna – se assim,
foi por Você, esse meu Amor impossível,
inviável, improvável, mas acima de tudo
é Insofismável, então essa Poesia é Irremediável.

Então, acreditando ou não,
o que mais quero pra Ela,
é o seu melhor exito e como sempre
desejei que Ela tenha Paz e Luz.

Marco Aurelio Tisi

( 22/ 04 / 2013 )       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard