Translate

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A AMIZADE QUE FICA


A AMIZADE QUE FICA

O fim de um relacionamento
sempre é doloroso para ambos,
o melhor que pode acontecer
é ficar uma Amizade sincera,
sempre é um consolo pelo
tudo que se vivenciou.

Confesso que a principio, quando
tudo terminou, não queria a Amizade,
desespero meu.

Mas o melhor de tudo, é que a Amizade
prevaleça, porque, afinal, se o que houve
da relação foi sincero, como realmente foi,
manter uma Amizade, é um brinde pelo
tudo de especial que houve entre ambos.

Num relacionamento, coisas acontecem
que independem de quem se relaciona,
e no fim, o fim é inevitável, agora,
se amanhã ou depois isso se reverte
só o tempo mostrara, então de – se
ao tempo o tempo que ele tem.

Para mim o meu Amor é eterno,
para você o carinho é que fica,
então brindemos a isso com
uma Amizade sincera e singela,
como foi a nossa relação.

Então, sejamos Amigos de todas
as horas, de todos os momentos,
sem medo de um contatar o outro.

A minha Amizade por você
é a extensão do meu Amor eterno
por você, mas não quero com isso
causar constrangimento, não, quero
só ser o seu Amigo, Amigo que te
preza, valoriza, respeita, tem carinho,
sempre com os pensamentos voltados
para que tudo de bom e melhor te
aconteça, esses são meus votos
pela tua Amizade.

M. A. TISI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard