Translate

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

INCENSOS


INCENSOS

Outro dia, fui ao centro comprar
uma vela de sete dias, para meu
Anjo da Guarda, coitado,
ultimamente não tenho deixado
ele em paz.

Como acabei com meus incensos,
comprei vários, vou dize – los.

Trinta Ervas com Sal Grosso,
nossa, esse é forte, diz que é
para Defesa total e completa,
deve ser para me defender
de mim mesmo, mas me sinto
bem ao acende - lo.

Sete Ervas, contra Inveja
e Olho Grande, na minha
situação, duvido que alguém
ira ter inveja de mim, mas
ele é bom também.

Erva Doce, Pensamentos
Elevados, Bem estar e
Amor, verdade, acima de tudo
preciso elevar meus pensamentos .

Alfazema, Harmonia e Relacionamentos,
mas esse eu acendo para minha
Mãe Iemanjá, sempre Ela.

Jasmim, Relaxamento,
bom, tá difícil relaxar,
mas tenho tentado.

Alecrim,Atração e Proteção,
bom no caso é mais proteção,
a atração que quero, não mais
depende de mim.

Arruda, Contra Inveja e Olho Grande,
mas esse acendo para ir para a Mata,
encontrar com as Entidades, que as
respeito muito.

Mirra, Meditação, Prece e oração,
esse, acendo para Jesus,mas não
para o Jesus que anda sobre as águas,
acendo para o Jesus que Ama Maria Madalena
e para aquele que virou a mesa dos
cobradores de impostos, o Jesus revolucionário.

E por ultimo, Cafe, esse eu não conhecia,
é Estimulante, e Aguça o Raciocínio,
bom espero com ele, melhorar as minhas
poesias, mas o cheiro é muito bom.

Incensos, sempre bom te – los
e acreditar neles, acima de tudo,
me trás os bons momentos que vivi
e que espero vive – los novamente,
porque afinal, os Incensos são acima
de tudo um mistério.

M. A. Tisi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard