Translate

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

NOVA AMIZADE


NOVA AMIZADE
A vida é sempre um mistério,
e sempre tem que se tentar
desvenda – los, e por força
das circunstancias, me aparece
um mistério que consegui desvendar.

Me tornei Poeta, mas que mistério bom
me foi dado a desvendar, por um tempo
de minha vida, quando não tinha as
facilidades da informática de hoje,
escrevi muitas cartas, e por muita
consideração, todas foram respondidas,
agradeço até hoje por isso.

Mas naquela época, talvez pela minha
imaturidade, não me tornei Poeta como
agora, sou um Poeta amador por força
de circunstancias que só os Mistérios
da Vida nos são dado a revelar.

E comecei a postar minhas poesias
em um site e agora, to metido,
fiz um blog, é muita pretensão
de minha parte, mas fiz mesmo assim.

E tenho recebido muitas criticas
sobre minhas poesias, todas de
pessoas que não conheço
pessoalmente, bom ai é ironia
do destino, muito engraçado.

E entre uma critica e outra,
surgiu uma Nova Amizade,
Amizade de alguém que tem
dores da Alma e do Coração
parecidas com as minhas.

E em nossas conversas,
ao falarmos das nossas dores,
sem se aprofundar em nomes
e detalhes, para preservarmos
aqueles que estimamos, surgiu
essa Amizade boa, cordial,
educada e respeitosa.

Mais um Mistério da Vida,
minhas poesias são direcionadas,
mas em resposta surgiu uma
Nova Amizade, que bom.

M.A.Tisi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard