Translate

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

NO TOPO DA MONTANHA


NO TOPO DA MONTANHA

Fui ao topo da montanha,
para tentar achar alguma
resposta, do que sinto agora.

Sentei no topo da montanha,
e aos poucos fui cercado
de pássaros, gaviões, lobos
e de todos os tipos de animais
e plantas e flores de todos os tipos.

Eu olhando para eles e eles
para mim, não tive medo deles
nem eles de mim, o único medo
ali era o medo de mim mesmo.

Tinha momentos que estava
calor e a maior parte do tempo
estava frio, mas não era do
frio que vinha do exterior,
é o frio que esta dentro de mim,
esse frio não passa.

De dia o horizonte é azul,
muito azul e mais nada,
a noite é um estrelar encantador
como se as estrelas viessem
me buscar, mas desta vez
a lua não apareceu, acho
que ela não aguenta mais
me olhar.

Fui ao topo da montanha,
ouvindo o vento cantar,
cantar a harmonia da
musica do esperar.

Fui ao topo da montanha,
não sei como lá cheguei,
mas cheguei e esperava
ali encontrar a resposta,
para o meu pesar.

Mas depois de muito tempo,
retornei de lá, porque não é
lá que esta a Paz e Luz que
ira me apaziguar.

M.A.Tisi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard