Translate

domingo, 5 de fevereiro de 2012

SILÊNCIO



SILÊNCIO

Dizem que o Silêncio tem
vários significados, pode ser.

Mas o Silêncio machuca também
e como machuca.

Logico que ninguém é obrigado
a nada, e o que mais prezo
é a liberdade de se fazer
o que bem entender.

Alias, para que se seja ouvido,
precisa fazer por merecer.

O Silêncio, pode ser um modo
de punir, pode ser um modo de
se esquecer, pode ser medo e
acima de tudo um modo de
desprezar, como vou saber.

Fico pensando, de quais alternativas
representa, para mim o teu Silêncio.

Afinal, acabou e porque
eu teria direito a qualquer
outra coisa, se não o teu Silêncio.

Mas o teu Silêncio é o combustível,
da minha amargura, tristeza e desespero,
mas o que importa isso para você.

Não tenho a pretensão de ser
aqui o dono de qualquer verdade,
mesmo porque o que é verdade ???

Toda historia tem dois lados,
o do vencedor, que é a verdade
que todos concordam, e o lado
do vencido, que no caso é o
meu lado, que só eu sei qual é.

Ou sera esse o motivo do teu Silêncio,
como saber se há o Silêncio.

Mas tem algo que eu não Silêncio
jamais, é de dizer :- Eu Te Amo.

M. A. Tisi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard