Translate

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

NOITE


NOITE

A noite foi chuvosa,
a noite foi tenebrosa.

A insonia voltou,
a insonia machucou.

Pensamentos horríveis,
pensamentos tristes.

O tempo tá indo,
o tempo tá se esvaindo.

Tento me ver o que sou agora,
e vejo que não sou mais como
outrora.

Penso numa diretiva,
mas não há perspectiva.

Quero fazer poesias singelas,
mas hoje a poesia é triste.

A vida tá passando,
mas eu to ficando.

Coração apertado,
coração fragmentado.

Lagrima apertada,
lagrima não derramada.

Dor na alma, dor no peito,
não tem jeito.

A insonia tinha ido embora,
a insonia sempre me volta,
a insonia maltrata,
a insonia é castigo,
a insonia tortura,
a insonia não me da paz.

As vezes, tenho medo da Noite,
ela me castiga, ela me aponta,
ela é o dedo na ferida, ela
é o sofrimento do dia todo,
ela é minha desesperança.

M. A. Tisi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard