Translate

domingo, 12 de fevereiro de 2012

MINHA ESTANTE


MINHA ESTANTE

Minha Estante é singela,
tem lembranças de quem
me lembrou e principalmente
a lembrancinha de um ano
do meu “ Girassol “.

Tem livros que li e reli,
minhas revistas de ecologia,
dos bichos que gosto muito
e de outros meus interesses.

Tem minhas “ bolachas “,
dos clássicos que gosto muito,
tem as 9 sinfonias de Beethoven,
tem vários de Wagner
e Tschaikowsky que são
arrebatadores, tem Strauss
que ao ouvir valseio em sonhos
irrealizáveis, tem Carmen
de Bizet que me faz verter
cataratas de lagrimas tristes
e tem vários outros autores
que só me emocionam.

Tem Beatles, Stones, Lennon,
Pink Floyd, E.L & Palmer,
Led Zeppelin, Yes, J. Beck,
Genesis e Moody Blues,
Ravi Shankar, Gil e Milton
todas que são a trilha sonora
da minha vida.

Tem retratos daqueles
que estimo muito, ter
retratos é sempre uma
homenagem.

Estante é para isso,
considero minha estante,
é um “ PAGODE “,
que reverencio.

Os bons e triste momentos,
de minha existência,
estão nela. Minha Estante
me deixa acima de tudo feliz.

  1. A. Tisi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard