Translate

sábado, 18 de fevereiro de 2012

MINHA REALIDADE


MINHA REALIDADE

A minha realidade, é dura,
crua, impetuosa e certeira.

Não tenho a prioridade, porque
na Realidade, nunca à tive.

Não tenho a correspondência,
porque para te la, precisa
ser correspondido.

O que idealizo em meus poemas,
não comovem a ponto de
sensibilizar, á quem mais prezo.

Tenho os meus pés no ar, que nada mais
é que a metáfora para minha esperança.

E agora tenho que me conscientizar,
que devo por meus pés no chão.

Meus bosque, clareiras, topos de montanhas,
caminhos, pássaros que comigo falam,
flores que vislumbro e acima de tudo
a FADA de meus sonhos, que estão
em meu imaginário, são o pouco da
síntese que quero expressar, do Amor
que inunda minha alma e pulsa meu coração.

Mas que, agora, preciso guarda – los em lugar
seguro e exatamente esse lugar é meu coração.

Tenho que superar meus medos, minhas aflições,
desesperos e desencantos, para poder sair
de minha toca, e poder andar na rua sem chorar
ao ver os casais de mãos dadas, demonstrando
aparente união, união esta que não mais terei.

Minha Realidade é essa, se vou supera – la não sei,
mas tenho que por meus pés no chão, mas sem
que as vezes eles se elevem no ar.

M. A. Tisi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard