Translate

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ROLINHO



ROLINHO

Estava xeretando no porta lápis,
é um copinho, e ai, achei um
rolinho.

Rolinho ??? O que é isso ???
é um rolinho de papel, o que
eu tenho e da cor lilas, uma
das cores que mais gosto.

Mas o que fazer com esse rolinho???
Bom, na realidade esse rolinho
tem nome, chama – se Quilling.

Quilling é uma arte, a grosso
modo dizendo, muitos rolinhos
dão forma a varias possibilidades.

Bom, até ai, tudo bem, mas
que possibilidades ???

Essas possibilidades, vai depender.
De que as executa, e há varias pessoas
que à executam.

Mas, sempre tem um “ mas “,
tem uma pessoa que as executa
com magia e perfeição, e transforma
rolinhos em uma “ Arte “ única,
esplendorosa, ela é uma Fada.

Pronto, la vou eu, no meu
imaginário Amoroso, que posso
fazer, se eu tenho uma Fada
na minha vida, e ela é a Fada
do Quilling também, bom ai
eu dei sorte, mas ela esta na
minha mente, só na minha mente.

Agora, se sei fazer Quilling ???
não, não tenho esse dom, mas
eu sei fazer Rolinhos, mas não
fale alto, foi a Fada que me ensinou,
num passado recente e inesquecível.

M. A.. Tisi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard