Translate

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

NATUREZA


NATUREZA

A Natureza não me tira nada,
pelo contrario, só me presenteia,
seja a Aurora bela de todo dia.
O Crepúsculo maravilhoso
no horizonte, o Luar que me
emociona, e o Vento que me
acaricia minha alma e
refresca o meu coração.

A Natureza é bela em toda
a sua plenitude, com sua flora,
fauna e tudo mais que ela contem.

O que me tira tudo o que mais
prezo e acima de tudo o que AMO
é a “ Natureza humana “, essa sim
é travestida de sagacidade, pois
não consegue ser honesta para
me encarar e me dizer o quanto
nada representei pelo meu modo
“ careta “ de ser.

Mas, sigo cercado da Natureza
verdadeira, que só me inspira
e me emociona, para poder
em minhas poesias, tentar
transmitir o Amor que sinto,
mesmo que esse Amor agora
não mais sera correspondido.


M. A. Tisi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard