Translate

domingo, 19 de fevereiro de 2012

PURIFICAÇÃO



PURIFICAÇÃO

Acendi um incenso de Mirra,
para me purificar e falar com
Jesus, que é meu modo de com
ele falar.

Pedi, para ter um pouco de Paz,
pela incompreensão que tanto
me aflige.

Pedi, para ter um pouco de Paz,
pela tristeza que me abate, de
não poder ter uma simples
conversa que tanto pedi.

Pedi, para ter um pouco de Paz,
pelo meu desespero, ante tanta
severidade para comigo.

Pedi, para ter um pouco de Paz,
para diante desse meu destino,
que perpetua as minhas dores.

Pedi, para ter um pouco de Paz,
para poder chorar tudo que
tenho que chorar, por tudo
que tenho que passar, pela
ausência de quem mais Amo.

Sim, é assim que falo com Jesus,
sem orações, louvações e outros
que tais, falo com Ele, com o meu
coração, coração que esta
recheado de Amor, o Amor
mais verdadeiro quem tenho
por quem, para comigo me
ignora, como se eu fosse
o pior de todos os homens
existentes.

Mas sei de mim,e eu não sou
o pior dos homens, nem o melhor
deles, sou o que sou, e nesse
modo de eu ser, esta o Amor
mais sincero e singelo, que
eu jamais senti antes, e que
só eu sei como é.
M. A. Tisi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard