Translate

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

NÃO TE ENTRISTEÇA


NÃO TE ENTRISTEÇA

Meu Amor, não te entristeça,
o destino fez com nós o que
só ele é capaz de fazer.

Te agradeço, tua lembrança,
de mim, só me alenta,
só me acaricia a alma e faz
pulsar mais forte meu coração..

Meu Amor, não te entristeça,
os eros são meus, a falha é minha,
o meu desespero e aflição,
por ti, fez da amargura minha
companheira.

Meu Amor, não te entristeça,
a vida tem que seguir,
você sabe como e eu sei também.

Meu Amor, não te entristeça,
o meu Amor por você é eterno,
e sei da sua consideração
para comigo, sempre um alento.

Meu Amor, não te entristeça,
ouvir sua voz, mais uma vez,
foi como ouvir a passarada
cantar, foi como ver a aurora
despontar, o crepúsculo
vermelho ir dormir e de novo,
a Lua nos iluminar, você
no teu caminho e eu perdido
no meu.

Meu Amor não te entristeça,
tu sabes onde estou, como
estou e por “ quem “ estou.

Meu Amor, não te entristeça,
meu carinho por você, é puro,
singelo e Amoroso. Você
esta impregnada em minha alma,
e residindo eternamente
em meu coração.

M. A. Tisi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard